• Black Instagram Icon
  • Preto Ícone Facebook

Rua Engenheiro Paulo B. Nogueira, 85, Jatiúca – Maceió/AL

(82) 3235-1016

De Terça a Quinta de 12h à 00h,

Sexta e Sábado de 12h às 2h e Domingo de 12h à 00h

Em meados de 1987, um casal visionário sai de Minas Gerais, da cidade de Sabinópolis, para aventurar-se na cidade de Maceió. Com quinhentos cruzeiros no bolso e de carona no fusquinha da prima, o casal mineiro carregava uma mala de vontade sem tamanho de crescer.

 

Apaixonados por Maceió, eles decidiram alugar um apartamento para morar e recomeçar a vida. Enquanto André Generoso, engenheiro florestal recém-formado, distribui currículos pela cidade, Cláudia Mortimer aluga uma garagem pensando em vender pão de queijo. Mas foi com espetinhos, cerveja gelada, caldinho de feijão com torresmo e pinga mineira que o negócio pegou divinamente.

 

Surgia um espaço novo em Maceió, no verão de 1988, baseado na qualidade da famosa culinária mineira, o Divina Gula Restaurante e Cachaçaria. Com o passar do tempo, essa história ficou ainda mais bonita. Os 30 anos de experiência e amor à cozinha deixaram a casa mais agradável e contemporânea, com um cozinha aberta e cheia dos aromas das Minas Gerais e Alagoas. Aliás, da cozinha brasileira.

 

Mas é no jardim da casa que exala o perfume e as lembranças da Claudinha, mais que uma das fundadoras, a alegria da família e do corredores do restaurante. A felicidade que coloriu a vida de todos é marca registrada da cozinha do Divina Gula. Em cada prato está o sorriso farto da eterna menina dos cachinhos de ouro.

Conheça o Divina Gula